Vou começar agora a ler querido diário otário-Nunca Subestime Sua Idiotice.Preciso treinar pois vou ser dama de casamento!!Ou melhor,vou reler o livro, pois sempre gostei!
Sempre amei a saga toda de Querido Diário Otário, este está em segundo lugar na saga toda (em primeiro está: As Piores Coisas da Vida Também São de Graça.Amooooooo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário